sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esmas.com [México] » Fãs dos Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio

Esmas.com [México] » Fãs dos Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio

http://i2.esmas.com/galerias/fotos/2010/12/_tokio-hotel-01-38a4b556-5057-102e-bbac-0019b9d5c8df-500x332.jpg

Tokio Hotel oferecem concerto no Domo de Cobre, e o êxtase dos fãs gera o caos.

O público, maioritariamente jovem, que ontem foi ao Palacio de los Deportes para ver os Tokio Hotel, enlouqueceu, literalmente, com a presença dos artistas alemães, que durante uma hora e meia ofereceram o melhor do seu repertório musical.

Mesmo antes do concerto ter início já se podia observar o entusiasmo que a banda gera nos seus fãs, uma vez que centenas de pessoas acamparam dias antes no exterior do recinto do Domo de Cobre, aguentando o intenso frio apesar da sua maioria ser composta por adolescentes.

Os Tokio Hotel cumpriram de forma pontual o horário, às 21:00 as luzes apagaram-se e escutou-se um grito uníssono no recinto, que graças à sua acústica gerou um estrondo ainda maior.


Noise e Human Connect To Human foram os temas que deram início à noite, e ao final da segunda música, já saíam algumas pessoas desmaiadas da primeira fila que mais parecia um campo de batalha com tantas jovens que queriam estar mais perto dos seus ídolos.

A visão era espectacular, tantos telemóveis acesos no meio da escuridão produziam um efeito estelar e os Tokio Hotel eram o centro do universo, continuando com músicas como Break Away e Pain Of Love.

“Mexico City! Olá a todos! Ontem fomos às Pirâmides e foi incrível, o nosso guia disse-nos que sentia que este ia ser o melhor concerto da nossa carreira,” disse Bill Kaulitz.

Foi então que chegou o maior momento de confusão quando o campo de batalha adolescente travou a mais cerrada luta por meio de empurrões. Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer deram-se conta da guerra que os seus fãs travavam e sem nada dizer saíram do palco a meio de World Behind My Wall.

“Pedimo-vos que dêem um passo atrás, estão a esmagar as pessoas da frente”, ouvia-se dizer uma voz ao microfone, enquanto o pessoal da segurança atirava água para os desgraçados que se encontravam na fila da frente.

Após 20 minutos de descanso e depois de muitas meninas terem saído desmaiadas, ajudadas pelo pessoal de serviço médico, o concerto continuou, com um pedido de desculpas da parte da banda, que alegou querer apenas a segurança dos seus fãs.

Hey You, Alien e Ready, Set, Go! deram continuidade ao concerto, já sem tanta luta nas primeiras filas por parte dos fãs, que se mantiveram mais calmos após o incidente.
Houve ainda tempo para um set acústico por parte dos alemães, no qual se pôde escutar Humanoid, um dos temas mais aclamados da noite.

Shadow, Automatic e Screamin’ também fizeram parte da setlist, e o público nunca deixou de aclamar os Tokio Hotel com os seus gritos.
Depois de um breve descanso, a banda regressou com Zoom, Monsoon e Forever Now, para dar por concluída a batalha que teve lugar no Palacio de los Deportes, na qual, no final, venceu a música dos Tokio Hotel.


 Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário