Tokio Hotel desencadeiam a histeria em Lima antes da sua chegada ao Chile
Gritos, euforia e desmaios. São as palavras que mais se repetem nos artigos da imprensa peruana para resumir o concerto que ontem à noite o grupo Tokio Hotel ofereceu no Jockey Club de Lima, como parte da sua Humanoid City Live Tour, a sua primeira tour pela América Latina que os trará este Domingo a Santiago.
O quarteto alemão, um dos mais populares entre um grande segmento da juventude, juntou oito mil pessoas – na sua maioria do sexo feminino – com uma actuação marcada pela estética futurista e a apresentação de êxitos como Automatic, Darkside Of The Sun, Alien e Human Connect To Human, entre outros.
O site da Radio Programas do Perú destacou a utilização de efeitos especiais, pirotecnia e bolas de fogo durante o concerto, para além da constante mudança de figurinos do vocalista da banda, Bill Kaulitz.
“Durante uma hora e meia de espectáculo, os fãs dos Tokio Hotel desfrutaram de um grande concerto, no qual gritaram, choraram e inclusivamente, desmaiaram. Assim, os paramédicos tiveram de assistir algumas fãs que não conseguiram conter a emoção que sentiam e apresentaram quadros nervosos de asfixia”, acrescentou.
A banda que conta ainda com Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer, um dos projectos, saídos da Alemanha, mais bem sucedidos das últimas décadas, aterra esta tarde em Santiago e planeia descansar antes do concerto que darão este Domingo na Movistar Arena (21:00 horas / 00:00 hora portuguesa). Ainda há bilhetes à venda através do sistema Puntoticket.
Fonte
Sem comentários:
Enviar um comentário