sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Latercera.com » Tokio Hotel desencadeiam a histeria em Lima

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilHPC2xCzK-fRQp4-98brTwom1B8dt7-P-I-bq1eg0mCBvZ_NyPQwMpJ_WaODtZ68mZ_uuBCMJ2cZ2gfGdy3TSWryXmuq4YuSEnk4eTuW6VX6On8jViHX0Q0qyIPmBFo6xafzjpwiqnRh4/s1600/terra+%25286%2529.jpg

Tokio Hotel desencadeiam a histeria em Lima antes da sua chegada ao Chile

O quarteto alemão reuniu oito mil pessoas ontem à noite na capital peruana num espectáculo cheio de efeitos especiais. Esta tarde chegarão a Santiago antes do seu concerto de Domingo na Movistar Arena.

Gritos, euforia e desmaios. São as palavras que mais se repetem nos artigos da imprensa peruana para resumir o concerto que ontem à noite o grupo Tokio Hotel ofereceu no Jockey Club de Lima, como parte da sua Humanoid City Live Tour, a sua primeira tour pela América Latina que os trará este Domingo a Santiago.

O quarteto alemão, um dos mais populares entre um grande segmento da juventude, juntou oito mil pessoas – na sua maioria do sexo feminino – com uma actuação marcada pela estética futurista e a apresentação de êxitos como Automatic, Darkside Of The Sun, Alien e Human Connect To Human, entre outros.

“No espectáculo dos Tokio Hotel viveu-se uma histeria colectiva com dezenas de fãs a desmaiar. Os artistas alemães apareceram em cena às 21:00, desencadeando uma explosão de gritos entre, quase, dez mil fãs”, registou o jornal Perú21.

O site da Radio Programas do Perú destacou a utilização de efeitos especiais, pirotecnia e bolas de fogo durante o concerto, para além da constante mudança de figurinos do vocalista da banda, Bill Kaulitz.

“Durante uma hora e meia de espectáculo, os fãs dos Tokio Hotel desfrutaram de um grande concerto, no qual gritaram, choraram e inclusivamente, desmaiaram. Assim, os paramédicos tiveram de assistir algumas fãs que não conseguiram conter a emoção que sentiam e apresentaram quadros nervosos de asfixia”, acrescentou.

A banda que conta ainda com Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer, um dos projectos, saídos da Alemanha, mais bem sucedidos das últimas décadas, aterra esta tarde em Santiago e planeia descansar antes do concerto que darão este Domingo na Movistar Arena (21:00 horas / 00:00 hora portuguesa). Ainda há bilhetes à venda através do sistema Puntoticket.


 Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário