quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Designers Against AIDS – Tokio Hotel, Chá e T-shirts



Fonte
http://www.designersagainstaids.com/media/thumb_width_425/copia2.jpg
Um Sábado fora do normal na DAA: sete belezas (bem, 8 com a nossa Sophie), apenas dois rapazes (o Carsten e eu)…que mais poderiamos nós desejar?  Estas sortudas fãs dos Tokio Hotel viajaram de todo o mundo (leia-se: do Benelux) até a Antuérpia! Foi um enorme prazer passar a tarde junto delas, uma óptima oportunidade para conhecer novas pessoas e ao mesmo tempo, claro, para falar sobre Respeito.
Uma vez que estávamos na Designers Against AIDS, bem, começámos por partilhar algum chá quente e algumas palavras em relação ao VHI/SIDA.

Eu tenho um certo preconceito em relação aos jovens e a SIDA: tenho a impressão de que eles sabem pouco sobre o tema, ou simplesmente não se importam minimamente com isso. Estava parcialmente enganado: alguns deles precisam, com certeza,  de obter algumas informações mais precisas (e é aqui que entra a DAA!), mas eles importam-se, e se importam! Responder ao QAQ (Quizz Rápido sobre a SIDA) não foi assim tão complicado, mas mostrou-se de grande utilidade, já que este mundo está cheio de informação errada e clichés em relação ao VHI/SIDA. Depois continuámos a nossa conversa relativamente ao que fazemos na DAA e no Centro Educacional, que começará a receber jovens estudantes no próximo ano. Quem sabe, algumas destas raparigas sejam as nossas primeiras convidadas?

Mas por esta altura deves estar a pensar que nós nos limitámos a falar. Uma tarde aborrecida e acomodada. Não, não, não. Depois disso arregaçámos as mangas e personalizámos umas lindas t-shirts! E cá entre nós: as nossas raparigas têm montes de criatividade! No final desta página podes ver alguns dos resultados – estas t-shirts ainda são trabalho em progresso, mas nos próximos dias poderás admirar as nossas obras de arte. Por isso por favor mantem-te ligado, e entretanto um caloroso obrigado à Corinne, Emily, Esther, Jill, Nicky, Romy e Sophie!



Sem comentários:

Enviar um comentário