domingo, 31 de outubro de 2010

Avanti Media: Durch die Nacht mit…Bill Kaulitz e Wolfgang Joop

http://i298.photobucket.com/albums/mm246/houseofmissr/jk06.jpg
Paparazzi, fãs histéricos e no meio de tudo isso, duas estrelas completamente diferentes à primeira vista: o vocalista dos Tokio Hotel e o estilista, sendo que ambos contam para as exportações mais bem sucedidas da Alemanha. Eles nunca se tinham encontrado antes mas dão-se bem desde o início. O serão que passam juntos começa na sala de trabalho da marca de Wolfgang Joop, Wunderkind, onde Bill Kaulitz se dispõe de imediato a experimentar as roupas da marca de Joop. Kaulitz admite que adoraria desenhar a sua própria colecção, está maravilhado com as novas ideias de Joop. Depois disso, vão até ao topo da Torre Eiffel. Bill Kaulitz já actuou, com os Tokio Hotel, em frente a este marco parisiense, perante meio milhão de pessoas, mas nunca tinha subido ao topo da Torre, até esta noite.

Segue-se uma visita ao Palácio Beauharnais. Aí é onde se encontra a embaixada da Alemanha, onde habitaram Wagner e Bismarck. Joop e Kaulitz mostram-se tocados pelo estilo imperial napoleónico. No Café de Flore eles abordam temas sérios, como o desenvolvimento da Internet e o aumento da falta de respeito pela arte e pela cultura.
Bill explica que, do último álbum dos Tokio Hotel, muitas foram as músicas que escaparam para a Internet. Não admira que a ansiedade pela espera de um novo álbum tenha diminuído na generalidade.
Antes de continuarem, Joop pega rapidamente num papel e num lápis para desenhar o retrato do cantor. Apesar de Bill estar feliz pelo facto de a sua visita a Paris não ter sido anunciada evitanto o habitual frenesim, isso não adiantou de muito. Quando abandonaram o Café de Flore, tinham os engenhosos paparazzi à sua espera.
Também os fãs repararam, espalhando pela Internet fotografias de Kaulitz e Joop durante o seu passeio nocturno e até causando falhas no Twitter.Na Pont des Arts, Joop e Kaulitz rapidamente concordam: ser paparazzi deve ser terrível.
Finalmente, a noite termina num Baile de Máscaras, que faz lembrar o filme de Kubrick: Eyes Wide Shut, onde as duas aves nocturnas esquecem o tempo…
Na manhã seguinte voltarão a encontrar-se no Wunderkind Fashion Show. Trocaram números de telefone, gostariam de voltar a encontrar-se e pensam, de acordo com Wolfgang Joop, que são gémeos, separados à nascença.

Durch die Nacht mit tem um bom programa e fala também sobre o medo de envelhecer, a constante re-invenção de nós mesmos e ter de se estar sempre apresentável. Bill Kaulitz e Wolfgang Joop são dois perfeccionistas, que têm a noção de que são viciados no controlo, e que mais uma vez esta noite reconhecem, como têm de tentar controlar tudo.

A gravação do novo episódio da série do canal ArteDurch die Nacht mit… – causou um frenesim em Paris.
Apesar de Liza Minelli e Fritz Wepper terem juntado uma multidão em Times Square, o que aconteceu quando a estrela pop Bill Kaulitz e o estilista Wolfgang Joop passearam pela cidade do amor, nunca tinha acontecido antes em Durch die Nacht mit

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário