quinta-feira, 7 de outubro de 2010

klatsch-tratsch.de: O look chique parisiense de Bill Kaulitz é de Kilian Kerner

Paris. O vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz, esteve no espectáculo de moda em Paris e assistiu ao Wunderkind Show do estilista Wolfgang Joop – usando roupas desenhadas pelo estilista de Berlim, Kilian Kerner! Mas não é só isso: Kaulitz e Joop foram fimados durante a sua pequena tour por Paris para um documentário televisivo. E Kerner esteve – mais ou menos – com eles.
O famoso e catedrático estilista de Potsdam, Wolfgang Joop, teria adorado que o músico trabalhasse com ele. Brincou com a BILD dizendo: “Eu tê-lo-ia colocado a desfilar em roupa de mulher, uma vez que ele é a miúda mais bonita da Semana de Moda.”
O klatsch-tratsch.de conversou com Kilian Kerner sobre o acordo com o vocalista dos Tokio Hotel:

Como surgiu esta colaboração com Bill Kaulitz?
Eu acho que o Bill é muito fixe e desde o lançamento do seu último álbum eu passei a adorar a música dos Tokio Hotel. Há algum tempo atrás entrámos em contacto. O Bill usou algumas coisas desenhadas por mim na sessão fotográfica para a Stern. Depois disso enviei-lhe algumas peças das minhas colecções. Desenhei o casaco que ele usou no Wunderkinder Show, especialmente para a sua viagem a Paris. Para mim, o Bill, é um dos poucos alemães que não tem medo de experimentar no que diz respeito à moda. Para além disso ele é sexy e único. E acho o máximo ele ter usado o casaco no espectáculo de moda de um dos meus estilistas favoritos.

Porque é que não foste a Paris?
Neste momento estou a trabalhar numa nova colecção, por isso não fui lá. A minha colecção esteve em Paris. Apresentá-mo-la lá. A nova colecção h/w 11/12 é uma declaração de amor. Para além disso estamos agora a trabalhar na nossa primeira loja online que deverá estar disponível antes do Natal.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário